Connect with us

Neymar e seu novo vício: PUBG

Games

Neymar e seu novo vício: PUBG

Neymar e seu novo vício: PUBG

Do real para o Virtual.

Quem segue o jogador de futebol mais badalado do mundo nas redes sociais sabe que ele é fã de jogos, e passa uma boa parte do tempo se divertindo em títulos como Counter Strike, além de possuir mais de 2.000 horas em jogo!

Neymar também é amigo dos melhores jogadores do mundo como o brasileiro Gabriel ”Fallen”  vencedor de dois campeonatos mundiais de Counter Strike Global Offencive, faturando para a sua equipe cerca de 2 milhões de dólares.

“Dia de lan-house”

Mas parece que CSgo não é o único jogo em vista do craque, na ultima semana suas histórias do instagram e seus tweets mostraram que o jogador está se aventurando em títulos como PUBG – Player Unknown Battlegrounds, um jogo de sobrevivência que envolve habilidades com armas e muita estratégia.

Nesta Terça feira 09/01 em seu twitter, Neymar publicou em pedido à desenvolvedora do game para que ele pudesse ter o seu próprio servidor, os jogadores ficaram imaginando quem seriam as 100 pessoas convidadas para jogar junto com ele.

 

Já temos a certeza de que ele se dá bem com os jogos competitivos, já pensaram na possibilidade de existir um canal onde seria possível assistir o craque do futebol curtindo seus games?.

Parece que o principal site de transmissão ao vivo de games Twitch.tv já está de olho, e publicou em sua página do twitter um curto vídeo onde mostra Neymar e o famoso jogador brasileiro de PUBGE Tecnosh jogando juntos! confira:

Foram divertidos momentos de gameplay ao vivo, e esperamos ver mais trocas de experiências em jogos entre Neymar e os profissionais de E-Sports  brasileiros!

Para mais notícias como esta, dê um like em nossa página no Facebook!

 

Continue Reading

Classe: Humano
Level: 22
Habilidades: Games, Música, Fotos, Séries e coisas que gastam mana
Maestria: Inglês
Habitat: Planeta terra, Brasil, São Paulo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
To Top
%d blogueiros gostam disto: