Connect with us

Fãs da DC: Podem ficar aliviados, Liga da Justiça mostrou a que veio

liga

Geek

Fãs da DC: Podem ficar aliviados, Liga da Justiça mostrou a que veio

Finalmente, o grande dia para os viciados por DC Comics chegou! Ontem, dia 15 de Novembro, estreou nos cinemas de todo o Brasil o filme “Liga da Justiça”, com os principais heróis da marca mostrando que também possuem um grupo de defensores da Terra.

Como uma continuação do penúltimo e último longa da DC, Batman vs Superman e Mulher Maravilha, respectivamente, o mundo se vê perdido depois da morte de Clark Kent, com um Bruce Wayne tentando tocar a vida, com um pouco de culpa pelos últimos acontecimentos. Porém, certo de que, com a ausência do Homem de Aço, o mundo corre perigo, ele tenta convocar outras pessoas com habilidades especiais.

Um dos destaques vai para o ator Ezra Miller (The Flash) que, ao contrário do que muita gente duvidava – até por já estarem acostumados com Grant Gustin fazendo Barry Allen no seriado americano – deu um show e foi o responsável pelos momentos mais leves e de descontração por todo o filme. Vemos um Allen mais novo, com certas dúvidas quanto às suas habilidades. E tanto quanto fez Stark ao jovem Peter Parker em “Homem-Aranha: De volta ao lar”, Bruce Wayne tratou de acolher Barry Allen como uma espécie de padrinho.

Gal Gadot continua mostrando que nasceu para ser Mulher Maravilha. Ela é a alma da equipe e passa boa parte do filme cuidando para que haja união e principalmente fé uns nos outros, ao mesmo tempo que está ocupada salvando quem fosse. Ela é forte, não só pelo físico, mas pela capacidade de manter tudo em equilíbrio, mostrando definitivamente que veio para ficar (amém).

Jason Momoa, com seu inédito Acquaman, também foi responsável por alguns momentos de descontração. É um bom personagem, forte o bastante para a equipe, mas deverá ser melhor trabalhado no próximo. Ray Fisher, como Cyborg, também mostrou bastante utilidade ao grupo, o que comprova que é um time pronto para seu propósito.

O grupo se une após um vilão lendário, o Lobo da Estepe, acordar depois de milhares de anos e prometer tomar a Terra. Para isso, ele precisa achar três caixas e uni-las, para que todo o mal se espalhe pelo mundo em questão de horas.

Liga da Justiça mostrou que está fazendo a lição de casa direitinho. Ao começar a amarrar suas últimas produções, a DC tenta galgar uma parcela do mercado de heróis, cuja tentativa poderá ser bem-sucedida. E é notório isso: pelo shopping, antes da sessão, milhares de pessoas aguardavam o filme vestidos ou levando algum acessório de algum personagem do filme.

Atitude essa que vemos muito com os filmes da Marvel e que certamente permanecerá com os fãs da DC também. Podem esquecer a decepção que foi Batman vs Superman (que para a autora deste post, para falar a verdade, não foi tão ruim assim), pois Liga da Justiça promete uma nova Era para os heróis da DC.

E, tal como sua concorrente faz, a dica amiga deste é: Quantas cenas tem após os créditos, Gal?

Duas!

 

Continue Reading

Aquariana com ascendente em Gêmeos, tinha que virar Jornalista. Gosta de filmes, séries, viajar, cultura Geek, reunir os amigos, é família e apaixonada pelos seus três cães. Tem a astrologia e o Baralho Cigano como 2ª profissão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
To Top
%d blogueiros gostam disto: