Connect with us

2018: o ano de Júpiter!

Astrologia

2018: o ano de Júpiter!

Dezembro é uma época excelente para fazermos a reflexão de como foi nosso ano.

O que fizemos, o que não fizemos, o que queríamos fazer, mas por falta de tempo não deu, quais são os sonhos para o ano que vem. Estas reflexões são extremamente comuns a todos e certamente você vai reunir esforços para fazer o novo ano diferente. Porém, nada como ter uma ajudinha extra, cósmica, eu diria, para te manter nos trilhos, certo?

O ano de 2017 foi regido por Saturno, duplamente. Isso porque temos um planeta regente, anualmente, e um que “coordena” tudo, vamos dizer assim, a cada 36 anos. No dia 20 de março deste ano, no ano novo astrológico, Saturno deu as caras duas vezes – uma por 2017 ser o ano dele e outra porque é a vez dele de coordenar.

Então, por mais que nos próximos anos o planeta mude, Saturno continua nos vigiando até 2053 – haja tempo!

Saturno trouxe para 2017 mais responsabilidade, colocou ordem nas coisas. Nada ficou pela metade: ou teve sua conclusão ou ainda está em processo. Conhecido como o professor do universo, Saturno traz foco e nos coloca nos eixos, mesmo que isso cause estranhamento e sofrimento em um primeiro momento. Lá na frente a gente certamente vai entender o porquê de muitas coisas. Foi um ano pesado, que parecia estar nas costas de cada um. Todos com urgência em tudo, precisando para ontem: terminar um trabalho, viajar, ter dinheiro, ter um relacionamento. Foi um ano onde máscaras caíram e, quem aparentava ser uma coisa, se mostrou ser outra. Saturno não brinca em serviço!

Mas, e para 2018? O ano que vem é um ano de Júpiter… Enquanto Saturno é o professor, Júpiter é o benéfico de todo o zodíaco. Planeta da expansão, da prosperidade, da justiça. Tudo que Júpiter toca, é sempre para nos mostrar que a verdadeira prosperidade está em nós mesmos. Se estivermos em sintonia conosco, o resto flui melhor.

Ah, mas vai ter dinheiro a partir do dia 01 de janeiro, caindo da árvore? Nem tanto! Saturno continua coordenando tudo de cima, então use a prosperidade e os caminhos livres de Júpiter para, com foco e responsabilidade, fazer acontecer. Se você ficar em casa esperando cair do céu, certamente não terá resultado algum. Aproveite esta energia benéfica jupteriana e aposte em viagens (que tal tirar aquela ideia do papel? Um intercâmbio, talvez!?), estudos e conhecimento (já pensou em se aperfeiçoar na sua área ou estudar um outro segmento?). Assuntos jurídicos ganham força também e ficam bem perto de se resolverem.

Então, aproveite os últimos dias de 2017 para fazer um detox de alma, seja grato por tudo que aconteceu, corte o que você não quer mais e espere Júpiter de braços abertos!

 

Night Light Stars GIF by bentuber - Find & Share on GIPHY

 

Continue Reading

Aquariana com ascendente em Gêmeos, tinha que virar Jornalista. Gosta de filmes, séries, viajar, cultura Geek, reunir os amigos, é família e apaixonada pelos seus três cães. Tem a astrologia e o Baralho Cigano como 2ª profissão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
To Top
%d blogueiros gostam disto: